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Trocas e devoluções

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO


Se você recebeu o produto do BARATÃO MÓVEIS E ELETRO, mas não gostou ou se arrependeu da compra, você pode solicitar a devolução à nossa Central de Atendimento, pelo telefone (49) 3329-2482 ou (49) 98919-7773 ou pelo e-mail vendas.barataomoveis@gmail.com, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento das mercadorias. Basta informar o motivo da solicitação e seus dados (número do pedido, nome, telefone, nota fiscal, CPF ou CNPJ).

No entanto, para que a devolução seja aceita, as seguintes condições devem ser respeitadas:
• O produto deve estar acompanhado da nota fiscal de compra;
• O produto deve estar intacto, completo e em sua embalagem original (ainda que a embalagem tenha sido aberta).

O BARATÃO MÓVEIS E ELETRO providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue, e você será informado por e-mail ou telefone sobre o procedimento para a devolução do produto. O frete de devolução da mercadoria é inteiramente por conta do BARATÃO MÓVEIS E ELETRO.
 

REEMBOLSO DE VALORES


O valor do produto devolvido, incluindo o frete, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores somente ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pelo BARATÃO MÓVEIS E ELETRO. O prazo para o reembolso iniciará após essa análise.
Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento da fatura. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
O BARATÃO MÓVEIS E ELETRO providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue, sendo que você será informado por e-mail e/ou telefone sobre o procedimento para a devolução do produto. O custo de frete com a devolução da mercadoria é inteiramente por conta do BARATÃO MÓVEIS E ELETRO.
É importante ressaltar que a restituição dos valores somente ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pelo BARATÃO MÓVEIS E ELETRO.
 

TROCA POR ERRO OPERACIONAL


É possível solicitar uma troca do produto quando for constatado erro operacional por parte da empresa, como nas situações relacionadas a seguir:
Recebimento de mercadoria diferente da adquirida na hipótese de ser constatada alguma divergência entre a mercadoria que foi comprada e a que está sendo recebida, no momento da entrega, você deverá recusá-la e informar imediatamente a nossa Central de Atendimento, para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem custo adicional.
Caso a diferença não tenha sido percebida no momento da entrega, você deverá comunicar nossa Central de Atendimento, no telefone (49) 3329-2482 ou (49) 98919-7773 ou pelo e-mail vendas.barataomoveis@gmail.com, e providenciaremos a troca sem nenhum custo.
No entanto, as trocas podem ser efetuadas apenas:
• mediante apresentação do documento fiscal de compra;
• com o produto intacto e completo em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta).

Recebimento de mercadoria avariada


O BARATÃO MÓVEIS E ELETRO procura fazer o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições. Porém, se notado qualquer problema com a embalagem no ato da entrega, solicitamos que seja verificada a condição do produto, e se necessário recuse a entrega e informe imediatamente nossa Central de Atendimento, para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem custo adicional.
Problemas referentes a danos do produto que não tenham sido percebidos no momento da entrega, devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento em até 7 dias do recebimento, sendo que somente serão aceitas reclamações de mercadorias avariadas quando comunicadas dentro desse prazo.
 

Divergência de informações


O BARATÃO MÓVEIS E ELETRO se empenha em fornecer o máximo de informações possível sobre seus produtos, disponibilizando diversos recursos no site, indicando matérias-primas, indicações de uso, etc.
No entanto, na eventualidade de alguma divergência nas informações repassadas pela empresa, que de qualquer maneira comprometa o uso ou a sua expectativa em relação ao produto que está sendo adquirido, será possível solicitar o cancelamento da compra sem qualquer custo adicional.
Reclamações dessa natureza devem ser sempre dirigidas à nossa Central de Atendimento no telefone (49) 3329-2482 ou (49) 98919-7773 ou pelo e-mail vendas.barataomoveis@gmail.com, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF ou CNPJ).
A empresa realizará uma avaliação da solicitação, fazendo um contato posterior em até 05 (cinco) dias úteis e orientando quanto a melhor solução ou, eventualmente, autorizando a devolução e informando os procedimentos necessários.
Somente serão aceitas devoluções que tiverem sido previamente autorizadas pela nossa Central de Atendimento.
Impossibilidade de atendimento do prazo de entrega
É possível que por problemas de logística ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega. Nessa situação, informaremos sobre as dificuldades e comunicaremos o novo prazo para entrega. Caso não concorde, será possível solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.
 

CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA EMPRESA


Impossibilidade de entrega
Caso não seja possível realizar a entrega, a empresa de transporte parceira entrará em contato para agendar nova data.
Após 3 (três) tentativas, o produto será devolvido à empresa e o pedido será cancelado. O cancelamento será sempre confirmado pela Central de Atendimento, por telefone ou e-mail.
Inconsistência dos dados do pedido
Caso o pedido apresente deficiência ou inconsistência de informações, a Central de Atendimento entrará em contato para providenciar as devidas correções e assegurar a finalização do processo.
Se após 2 (duas) tentativas de contato, não for possível providenciar a necessária correção das informações, o pedido será considerado cancelado. O cancelamento será sempre confirmado pela Central de Atendimento, por telefone ou e-mail.