Métodos de pagamento

Pag Seguro:
Visa 10x
Mastercard 10x
Diners 10x
American Express 10x
Depósito ou transferência bancária para os bancos:
Caixa Econômica Federal
SANTANDER
Boleto Bancário emitido pela empresa
 

Formas e custos de entrega

Formas: Transportadora Própria
Custos de entrega: O frete é calculado pela Transportadora conforme destino.
 

Realizei meu Pedido, o que faço agora?

Escolha a forma de pagamento que pode ser através de depósito ou transferência em conta, boleto bancário ou cartão de crédito e confirme o endereço de entrega.
 

Realizei o Pagamento, o que faço agora?

Se optar por Boleto ou Cartão você receberá uma confirmação automática em seu e-mail, se optar por transferência ou depósito, envie-nos um e-mail anexando o seu numero de pedido e comprovante de pagamento. Após é só aguardar o código de rastreamento e a chegada da sua compra.
 

Quero fazer Cancelamento, devoluções, trocas e reembolso. Como faço?

Todo o regulamento de trocas e devoluções da empresa encontra-se detalhando na aba de Trocas e Devoluções, mas se você ainda sim tiver alguma dúvida é só nos contatar pela Central de Atendimento no fone: (49) 3329-2482 ou (49) 98919-7773 ou pelo e-mail vendas.barataomoveis@gmail.com.
 

Condições em que seu produto será trocado:

Quando apresentar defeito;
Quando, por falha, for entregue produto diverso do solicitado;
Para troca do produto com defeito é necessário o envio do mesmo à empresa, dentro de sua embalagem original em perfeitas condições, ainda que o produto tenha sido aberto. Nesse caso, as despesas com frete são pagas pela empresa. Na empresa, o produto será avaliado e trocado por outro. O prazo para a troca é de no máximo 30 dias. Alguns produtos não serão trocados se for constatado que o defeito é ocasionado pelo mau uso.